Master Coaching

MASTER COACHING

Quando eu digo controlar emoções, me refiro às emoções realmente estressantes e incapacitantes. Sentir as emoções é o que torna a nossa vida rica”. Daniel Goleman.

Inteligência Emocional é a chave para o Sucesso. Quantas vezes você já ouviu que nós seres humanos somos emocionais e não racionais. Me diga como seria usar estas emoções para potencializar seus resultados, tomar decisões assertivas e obter alta performance real em diversas área de sua vida ?

O processo de Master Coaching pode ser aplicado dentro de um contexto de Coach de Vida ou Executivo. Uma Coach que possui esta formação possui habilidades para apoiar você em metas que sejam extremamente desafiadores e principalmente necessitem de Inteligência Emocional para alcança-las.

O QUE É INTELIGÊNCIA EMOCIONAL?

É um conjunto de competências que permitirá você aplicar pensamentos e sentimentos para tomar decisões melhores. Enquanto muitas pessoas são ensinadas a “deixar as emoções de lado” a premissa é que elas são essenciais para um processo decisório e motivação eficazes. Usando sua Inteligência Emocional de forma eficaz, você será mais capaz de influenciar os outros, de se comunicar e de manter-se concentrado durante momentos critico.

A Inteligência Emocional dentro de um processo de coaching não diz respeito apenas a você saber controlar as suas emoções mas principalmente entender como elas se manifestam e utiliza-las para potencializar os seus resultados nas ações para alcance de uma meta.

Costumo dizer que você pode ler quantos livros quiser sobre inteligência emocional mas somente poderá desenvolve-la na prática e este processo é uma metodologia eficaz, com técnicas e ferramentas extremamente avançadas.

O processo de Master Coaching se dará dentro de três áreas:

  • Autoconsciência:

Como seria se você pudesse ver com clareza o que tem feito ? Entender como suas emoções se dão e através disso pudesse coletar todas estas informações com precisão?

A autoconsciência da a você o “o que”. Quando você se conhece, sabe seus pontos fortes e os fracos, sabe o que faz, o que quer e o que mudar.

  • Autorregulação:

Já se imaginou diante de uma situação emocional você fazendo o que pretende fazer e não reagir no “piloto automático” ? Agora imagine você respondendo pró-ativamente uma situação tendo controle total independente do grau de stress u emoção ?

A autoregulação fornece o “como”. Mostra a você como agir, como influenciar a si mesmo e outros, como ”operacionalizar” esses conceitos.

  • Autodireção:

O que tem motivado as suas ações ? Como seria você tendo ações baseadas na suas emoções e estando totalmente motivadas? Já se imaginou agindo totalmente de acordo com sua missão e visão, totalmente direcionada e com total integridade?

A autodireção ira lhe proporcionar o “porquê”. Quando você se empenha, você se esclarece e se energiza. Então você pode se concentrar no porquê de responder de certa maneira, porquê se mover em uma nova direção, e porquê os outros deverão vir com você.

Dentro das área acima citadas o processo permite desenvolver competências que permitirá você ir da identificação e interpretação de sentimentos simples e complexos até conectar suas escolhas diárias com o seu senso de autodireção geral.
Use seus sentimentos aos seu favor para otimizar seus resultados, ser reconhecido e ter alta performance real em sua vida.

Contrate agora mesmo